Treinão celebra lançamento da edição Corpo da O2

Atualizado em 13 de fevereiro de 2017
Mais em Notícias

A edição Corpo de 2017 da revista O2 foi lançada oficialmente na manhã deste sábado, em um evento que reuniu os atletas que estamparam a publicação nos dois anos de projeto. Os esportistas viram o resultado do trabalho nas páginas da revista e nos vídeos produzidos para o site e ainda puderam fazer o que mais amam: correr.

O café da manhã na unidade de Pinheiros da Velocitá foi um grande encontro de confraternização entre atletas em um ambiente um pouco diferente do que estão acostumados. Mas como todo mundo tem sangue de corredor, o lançamento teve um treinão de 4km em ritmo descontraído.

Ida até a Praça Pan-Americana, pausa para fotos, mais conversa e volta até a loja. Lá, um café da manhã com direito a açaí e sorvete saudável por causa do forte calor e mais confraternização entre atletas que estão acostumados a se encontrar apenas em provas.

 

 

A edição Corpo da revista O2 nasceu em 2016 para homenagear o maior ativo dos corredores, em um ensaio com atletas nus, retratando de forma artística como o esporte molda o corpo de seus praticantes. Neste ano 17 pessoas foram fotografadas para a publicação, que tem na capa a triatleta Fernanda Keller.

Agradecimento especial aos parceiros que ajudaram a proporcionar um ótimo evento aos convidados: Loja Velocitá, Eudora, Dux Suplementos, foodtruck CO2 Holding, BiO2 Organic e Sorvetes Naked.

Veja o hotsite do especial Corpo da O2

 Confira as fotos: