Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

`Essa será minha melhor Olimpíada´

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Usain Bolt só não fez chover. Além de conquistar três medalhas de ouro (100m, 200m e 4 x 100m), o jamaicano ainda bateu o recorde mundial das três provas – marcas já superadas, por ele mesmo (e seus companheiros), nos mundiais de atletismo de Berlim e Daegu.

Mas não pense que ele está satisfeito. O velocista de 25 anos acredita que a Olimpíada deste ano, em Londres, poderá ser a melhor de sua carreira. “Essa será minha melhor Olimpíada, então estou muito focado e querendo ir para Londres superar as façanhas que consegui em Pequim. Estou trabalhando para isso”, disse ao jornal jamaicano The Gleaner.

Tanta confiança para superar mais recordes tem um motivo: o planejamento. Neste ano, segundo ele, diferente dos anteriores, ele iniciará já em alto nível. “Desta vez a volta não será um problema, porque nós colocamos um trabalho de força muito grande. Um dos meus objetivos principais é afastar os problemas causados pela volta aos treinos e me manter longe deles”, falou.

excluir cat: , desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!