Mountain Bike

Santa Cruz abre venda direta no Brasil e promete preços até 30% mais baixos

Marca norte-americana de produtos para mountain bike, a Santa Cruz abriu nesta terça-feira uma operação de venda direta no Brasil e promete reduzir os preços em até 30% em comparação ao último ano. A baixa nos valores vale também para as nove lojas parceiras no País.

Com isso, a marca, que conta com 16 modelos à venda, espera crescer 25% no Brasil neste ano. A previsão é feita também baseada no avanço conquistado no mercado nos últimos anos, apesar de altas no preço causadas pela variação do preço do dólar e instabilidade política.

“Essa é a melhor forma para que o cliente final tenha acesso a uma bike top pelo melhor preço. Acreditamos que vale mais a pena comprar através do lojista parceiro, pois ele oferece atendimento presencial ajudando na escolha, montagem e suporte pós-venda. Quem mora em uma cidade sem loja da Santa Cruz pode comprar direto conosco, e a bike chega montada pronta para o uso”, explica Rodrigo Martins, sócio da marca no País.

A Santa Cruz se posiciona como uma marca de produtos premium de mountain bike – o modelo mais barato não sai por menos de R$ 9.000 – e quer competir no Brasil com os modelos de elite de marcas conhecidas por iniciantes no esporte e até mesmo do público não especializado, como Specialized e Trek.

Segundo os representantes da marca, a qualidade dos grupos de componentes e o sistema de amortecimento exclusivo da Santa Cruz, chamado VPP, são alguns dos pontos positivos de suas bicicletas em comparação com a concorrência.

“Nosso diferencial é que focamos nas bikes premium de mountain bike, não atacamos em todas as frentes. Focamos no mountain bike. Nossas bikes de carbono são inteirinhas de carbono, nem oferecemos bikes com a pegadinha da traseira de alumínio”, diz André Sanches, sócio-fundador da marca no Brasil.

A operação de venda direta da Santa Cruz no Brasil ocorrerá pelo site oficial da marca, pelo telefone, ou pelo Whatsapp.

 

andre.sender

Share
Published by
andre.sender

Recent Posts

MOV

54 minutos ago

Eco SP

54 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago