Embaixadores Bravus Race - Bruna Negreska

Atualizado em 27 de abril de 2023

A série sobre os Embaixadores Bravus Race no Ativo.com segue suas entrevistas com Bruna Negreska. Ex-participante do Programa “No Limite”, a personal trainer conhece a competição antes de participar da atração televisiva, por meio do namorado que já disputava a prova, mas confessa que não se imaginava competindo – situação que mudou no final do ano passado, quando esteve presente na edição de novembro/2022.

Participei no final do ano passado, logo depois do programa. Meu namorado sempre correu na Bravus e eu acompanhava ele, mas só tive o prazer de competir pela primeira vez naquela ocasião (novembro 2022). Tudo foi muito bacana e deixou um gostinho de ‘quero mais’!

Com o convite para ser Embaixadora da Bravus Race, Bruna revela que ficou muito contente pela identificação e sinergia entre a marca e o estilo de vida dela. A musa da Tom Maior ainda brinca que agora a ideia é juntar seus alunos para se superarem nas etapas junto com ela.

“Quando eu recebi o convite foi uma surpresa muito boa, é uma sensação bacana ver que a marca se identificou comigo. As pessoas da academia já sabem que sou uma embaixadora da Bravus Race e eu convidei eles para irem nas etapas comigo e já reuni um grupo para as próximas”, comemora.

Bruna conta que sempre foi muito ativa e que começou nos esportes com o handebol aos 13 anos. Chegou a ser federada e permaneceu na modalidade por 15 anos, quando optou por parar devido às lesões. Com isso, se formou em educação física na USP (Universidade de São Paulo) e passou a ser personal trainer, onde conciliou as atividades físicas com sua outra paixão: a dança.

“Fui jogadora de handebol desde pequena e tive de parar por causa de lesões, fiz 2 cirurgias e resolvi preservar meu físico. Tinha o sonho de ser atleta, mas essa lesão atrapalhou meus planos. Desde muito nova sempre gostei de praticar atividade física, por isso fiz educação física na USPe minha ideia era trabalhar com atletas inicialmente, mas acabei trabalhando em academias, onde ministrava aulas de zumba, fitdance etc. Além de atleta, sou dançarina e musa de escola de samba (Tom Maior), gosto de ser ‘multitarefas'”.

Para finalizar, a ex-No Limite contou qual foi o momento que considerou mais desafiador na Bravus Race, além de ressaltar que se divertiu bastante quando disputou a prova, já que sempre competiu dentro de coletivos com um objetivo em comum – algo inerente à competição.

“Como estava alimentada e descansada, foi divertido! Estava com receio da piscina de gelo, mas subir nas cordas também foi difícil, porque eu não tinha a prática e fui só ‘no braço’. Sou competitiva, mas dentro de um coletivo. Não tenho problemas de voltar um obstáculo para ajudar os colegas, acredito que juntos chegamos mais longe, mesmo que demoremos um pouco mais. A competitividade principal na Bravus, é com você mesmo, em se superar”.

Bruna Negreska

32 anos
Personal trainer
1,65m / 68kg
Natural de São Paulo (SP)