Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Sobre a prova

Distâncias

14 km

Local

Brasil - Votorantim - Cervejaria Bamberg

Largada

11:00

Retirada de kit

Data:Sábado, dia 25 de Maio Horário: 8:30hs as 10:30hs Local: Cervejaria Bamberg Endereço: Av. Antonio Castanharo, nº555, Parque Jataí, Votorantim. Doação de 1 litro de leite – Na retirada de seu kit o atleta deverá levar a titulo de doação 1 litro de leite. Esta arrecadação será direcionada ao fundo de solidariedade da cidade.

Encerramento das inscrições

18 de maio de 2019

Fale Conosco

Clique aqui

Adicionar lembretes

Descrição do evento

BEER RUN é o único evento de corrida que combina três ingredientes apaixonantes na medida certa: CORRIDA, CERVEJA e MÚSICA. Uma combinação feita para o sucesso, harmonizando três paixões nacionais.
 
LARGADA E CHEGADA
– A largada se dará na Av. Antonio Castanharo, nº 555, em frente a Cervejaria Bamberg, Parque Jataí, Votorantim onde será montado o pórtico de largada. A degustação de 100 ml de cerveja será antes da largada na cervejaria Bamberg, local da arena do evento com banda de música ao vivo, food trucks, degustação de cerveja final e espaço para confraternização pós prova;
 
PERCURSO
– A CORRIDA terá largada as 11hs e será disputada na distância aproximada de 14km em forma de circuito de revezamento em duplas ou quartetos. Para este evento teremos também a categoria Solo com duas voltas sem contagem de tempo (será apenas participativa para ninguém ficar fora da festa). A corrida terá a duração máxima de 85 minutos, e ao chegar no tempo o evento será interrompido, esse é seu desafio, terminar antes dos 85 minutos!!!! 
 
MODALIDADES
 A Beer Run Votorantim será no formato REVEZAMENTO de duplas ou quartetos. Os atletas terão que cumprir os 14 km (aproximadamente) em um percurso de cerca de 1.175 metros cada volta.
  • Duplas cada atleta irá fazer 6 vezes o percurso
  • Quartetos cada atleta irá fazer 3 vezes o percurso
  • Solo participação apenas um atleta que fará 2 vezes o percurso sem contagem de tempo. Nesta modalidade o desafio é não deixar o pelotão de revezamento ultrapassa-lo, já que a largada do solo acontece minutos antes. Esta modalidade é sem contagem de tempo, pois se destina aqueles que querem apenas participar da diversão e suar um pouco antes de tomar uma cerveja e curtir os shows. 

 

Compartilhe por email!