Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Sobre a prova

Distâncias

5km Caminhada, 10k Corrida

Local

Brasil - São Bernardo do Campo - Av Kennedy, 1155 – SBC - SP

Largada

07:30

Retirada de kit

Em breve.

Encerramento das inscrições

22 de setembro de 2017

Premiação

Em breve.

Fale Conosco

Clique aqui

Adicionar lembretes

Descrição do evento

Programação:

 

7:30 aquecimento e largada da caminhada

8:00 aquecimento e largada da corrida

 


 

A Casa dos Velhinhos Dona Adelaide foi fundada em 13 de Maio de 1985, no município de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, embora o trabalho executado por sua fundadora exista há quase meio século.

 

A Casa está localizada próxima a região central da cidade, com sede própria construída há mais de quinze anos em um terreno cedido pela prefeitura por uso de comodato por 99 anos, no bairro Vila Campestre. É uma entidade civil de direito privado beneficente, filantrópico, caritativa e de assistência social, sem fins lucrativos, que terá duração por tempo indeterminado, com capacidade de atendimento para 36 idosos.

 

Atualmente atendemos 36 idosos, sendo 24 mulheres e 12 homens, com diversas dificuldades e limitações. O atendimento prioriza idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social e/ou pessoal, com ausência ou precariedade dos vínculos familiares e/ou limitação de suporte para os cuidados requeridos no domicilio, através de um trabalho humanizado, num ambiente físico adequado, que propicie satisfação e bem estar, melhorando a qualidade de vida dos mesmos proporcionando segurança e conforto. A entidade foi construída e é mantida por voluntários que promovem eventos, parcerias e doações, com objetivo de arrecadar fundos para manter, concluir e reformar os setores essenciais da casa, efetuar o pagamento de funcionários e atender necessidades dos idosos.

 

 

 

KIT:

 

 

Site do Evento: www.velhinhosadelaide.org.br

Dados do organizador do evento

Nome fantasia

CASA DOS VELHINHOS DONA ADELAIDE

CNPJ

55.054.738/0001-23

Compartilhe por email!
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]