Corrida pelo Ouro

Golden Run: medalhas para guardar e exibir com orgulho

As medalhas contam uma parte importante da história de qualquer corredor. Olhando para elas, lembramos das dificuldades enfrentadas no dia da prova, do prazer de superá-las, da satisfação ao cruzar a linha de chegada.
Pensando nisso, a organização da ASICS Golden Run caprichou no design. As medalhas agradam visualmente e apresentam um nível de detalhes incomum em outras provas da América Latina.

Inscreva-se na ASICS Golden Run BH

“A medalha representa a conquista que cada corredor alcança ao completar a prova e é um item de colecionador que merece ser guardado com orgulho e carinho. A ASICS Golden Run foi toda planejada para ser o maior e melhor circuito de meia-maratona da América Latina. Desta forma, para nós termos um lugar especial nas memórias dos corredores e reforçar a qualidade da prova, é algo muito importante o que a medalha ajuda a fazer”, diz Melanie Conrad, gerente de marketing sênior Latam da ASICS.

Medalha é bom, e nunca é demais. Especialmente se for para celebrar um desempenho memorável. Quem fica no top 100 geral ou no top 20 feminino das etapas da Golden Run é premiado com uma medalha extra pela façanha. E na etapa de Belo Horizonte, marcada para 26 de agosto, não será diferente.

“A beleza da medalha é fundamental para reforçar toda a qualidade da prova e importância que a conquista representa para este corredor. Uma medalha bonita dá mais gosto para ser exibida e mais gana de ganhar. É mais um fator que nos ajuda a otimizar a performance dos atletas e enaltecer a conquista de completar uma meia maratona”, acrescenta Melanie.

A organização da prova fica a cargo da Norte Marketing, empresa que organiza mais de 300 eventos esportivos por ano.

“Temos um setor de pesquisa e desenvolvimento de kits de corrida. Essa inteligência é uma vantagem competitiva que nos dá acesso a fornecedores exclusivos, nacionais e internacionais. Conseguimos medalhas inéditas e com muita qualidade”, explica Guilherme Accursio, gerente de marketing da Norte.

A ASICS é uma marca que se identifica com performance, em vários níveis. “A ASICS Golden Run é a corrida pelo ouro, pelo seu melhor. É por isso que desenvolvemos percursos os mais planos e mais rápidos possíveis. Isso pode resultar num top 100, num top 20 ou num RP (recorde pessoal)”, completa Accursio.

Inscreva-se na ASICS Golden Run BH

Redação

O Ativo é o maior portal de eventos esportivos e esportes participativos do Brasil! Aqui você encontra tudo sobre corrida, bike e cross training, natação, triathlon e mais!

Share
Published by
Redação

Recent Posts

MOV

36 minutos ago

Eco SP

36 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago