Corrida Reebok 10 km noturna: inscrições on-line

Atualizado em 22 de julho de 2016

 A Cidade Universitária recebe mais uma vez a corrida noturna de 10 km da Reebok nas categorias masculina e feminina no dia 26 de abril. Faça sua inscrição on-line para a divertida prova à noite no aitivo.com.

O evento tem início às 18h00, com a abertura do lounge aos participantes. Uma hora depois será realizado um alongamento e aquecimento para a largada, que será às 19h30.

Os três primeiros colocados no geral masculino e feminino receberão troféu mais um Kit Reebok diferenciado de acordo com a classificação. Os vencedores do masculino e do feminino vão ganhar uma viagem para Cancun (Corrida Reebok – Gran Finale), prova que ocorrerá em 8 de novembro de 2008. O ganhador terá o direito de levar um acompanhante, com as despesas de passagem, hospedagem, alimentação e inscrição pagos pela Reebok. Todos os inscritos que completarem a prova receberão medalha de participação.

A retirada do kit corredor será feita na RBK Concept Store (Rua Oscar Freire, 841) nos dias 24 e 25 de abril das 10 às 19h.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!