Categories: Notícias

Dean Karnazes lança livro sobre maratona no Rio

A recém-criada editora Leblon traz em setembro ao Rio de Janeiro o ultramaratonista Dean Karnazes para lançar o livro 50 Maratonas em 50 Dias. No livro, Dean conta como venceu o desafio de correr 50 maratonas em cada um dos 50 estados norte-americanos, em 50 dias.

A aventura terminou em Nova York, onde ele completou a famosa maratona em exatas três horas. Foram mais de dois mil quilômetros percorridos, e 160 mil calorias queimadas, em uma demonstração de determinação.

Nas páginas de 50 Maratonas em 50 Dias, o amante da corrida e da vida saudável também vai encontrar os segredos que mantiveram Dean Karnazes ativo durante todo o desafio. Conselhos práticos que incluem programas de treinamento, dicas de como se adaptar a condições extremas, prevenir câimbras musculares, entre outras dicas.

50 Maratonas em 50 Dias é o segundo livro de Dean Karnazes, considerado pela revista TIME uma das “100 pessoas mais influentes no planeta”. Seu primeiro livro, incluído na lista de best sellers do New York Times, foi o sétimo livro de esportes mais vendido no mundo. Ele já correu 560 km sem parar, ficando três dias sem dormir. Correu uma maratona no Polo Sul a uma temperatura de 40 graus negativos, e atravessou a Baía de São Francisco a nado.

O lançamento do livro será no dia 16/9, em uma noite de autógrafos na livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de janeiro. Em seguida, durante a Bienal do Livro, no Riocentro, Karnazes irá autografar seu livro no stand do consulado dos Estados Unidos.

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom

Redação

O Ativo é o maior portal de eventos esportivos e esportes participativos do Brasil! Aqui você encontra tudo sobre corrida, bike e cross training, natação, triathlon e mais!

Recent Posts

MOV: evento esportivo da BB Seguros reuniu cerca de 10 mil pessoas em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…

10 horas ago

Eco Run São Paulo teve conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…

10 horas ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago