Inscrições on-line para o Nissan XTerra Kids

Atualizado em 25 de abril de 2016
Mais em Notícias

Depois de estabelecer sede por três anos em Ilhabela, no litoral paulista, o Nissan Xterra Brazil 2008, etapa brasileira do circuito mundial do Xterra Global Tour, se muda para  o Hotel Portobello, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A disputa será nos dias 14 e 15 de junho. O evento contará novamente com o XTerra Kids, e as vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com. 

A prova é um mini triathlon cross country, no clima do Xterra, valorizando a harmonia entre a natureza e a prática esportiva. A disputa é para a garotada de 6 a 12 anos, dividida em 3 categorias: 6 a 8 anos, 9 e 10 anos e 11 e 12 anos. Todos participantes receberão medalhas.

“Emocionante. Não tem definição melhor, Ver o seu filho se divertindo, praticando esporte em um evento único não tem preço. Para a organização é um orgulho ser responsável pela alegria de inúmeros pais corujas, que, aliás, são os únicos que dão trabalho no evento. Controlar os pais é mais difícil que gerenciar o próprio evento”, brinca Bernardo Fonseca, diretor da X3M Sports Bussiness, empresa organizadora do evento.

Além do XTerra Kids, haverá a disputa do Trail Run, prova apenas de corrida, que nesta edição será noturna. Para quem gosta de nadar, o Swim Challenge é a disputa ideal, com provas de natação de 1,5km e 3km. Sem falar na principal competição, conhecida por aliar esporte de alto nível e natureza. São 1,5km de natação em mar aberto,  29km de mountain bike em terreno misto (trilha, terreno acidentado e paralelepípedo) e 9 km de corrida também em terreno misto.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição com total segurança e comodidade!