Maratona de Brasília celebra 48 anos da cidade

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

Maior prova de rua da região Centro-Oeste, a segunda edição da Maratona de Revezamento de Brasília reuniu mais de quatro mil corredores divididos em 862 equipes nesta segunda-feira, feriado local por conta da comemoração dos 48 anos da capital federal. A equipe do ativo.com acompanhou o evento e registrou as imagens dos corredores, que estarão disponíveis on-line em breve.

A equipe UniDF/Free Corner venceu na categoria masculino. Nas equipes femininas, a disputa foi acirrada. As atletas do Supercei/Poupex e Obcursos disputaram minuto a minuto, até que as meninas do Obcursos levaram a melhor. O pódio ficou completo com a chegada dos corredores da equipe mista da UniDF, formada por quatro homens e quatro mulheres.

Em segundo lugar na categoria masculina ficou o grupo do Cruzeiro – ganhador da prova ano passado, que teve como integrante o campeão da Corrida de São Silvestre, Franck Caldeira. No terceiro lugar, Antônio Wilson cruzou a linha de chegada, garantindo a última vaga no pódio para a equipe masculina do Obcursos. O circuito da prova envolveu a Esplanada dos Ministérios, o Setor de Embaixadas Norte e o Setor de Clubes Norte.

A equipe de profissionais do ativo.com esteve presente no evento e registrou as mais sensacionais fotos, que estarão disponíveis aqui em breve!