Maratona de Revezamento Bertioga altera programação

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

A segunda etapa da Maratona de Revezamento Bertioga/São Sebastião/Maresias, programada para este próximo sábado (17), com 75 quilômetros pelas mais belas praias do Litoral Norte paulista, tem novos horários de largada.

Com o objetivo de facilitar o trabalho das equipes de apoio, não provocar congestionamentos e causar transtorno para os moradores das cidades ao longo do percurso, a Cia. de Eventos, organizadora da competição, optou por três horários

diferentes, de acordo com cada uma das categorias.

Dessa forma, a primeira saída será às 7h15, com a categoria The Survivors Solo, ficando a segunda para as 7h30, com a Trios e a Aberta (seis competidores). A terceira e última às 8h, com a Força Livre (nove atletas). A chegada das primeiras equipes em Maresias está prevista para o começo da tarde.

“Temos mais competidores que nas edições anteriores e isso fez com que repensássemos a largada. Com esta divisão, temos a certeza que não acontecerão congestionamentos e cada categoria poderá ter uma prova tranquila”, explica Célio

Balieiro, diretor da Cia. de Eventos. “Nosso objetivo, em todas as provas que realizamos, é proporcionar uma disputa agradável para os atletas, bem como causar o menor problema para as comunidades por onde passamos”, completa.

A entrega de kit em São Paulo, primeira ação oficial da competição, começou nesta terça-feira e continuará nesta quarta-feira, na Fast Runner, localizada à Rua Arapanés, 195, Moema, no período de 10h30 às 20h.  Para a entrega de kits será necessária a apresentação do recibo bancário original de pagamento e de documento de identificação.

Os kits também poderão ser retirados na véspera da prova, dia 16, em Bertioga, das 16h às 19h, ao lado do Forte, próximo à balsa. Os chips serão entregues no dia 17, entre 6h30 e 7h45, no local da largada. Ao todo, a competição reunirá mais de 2600 atletas. Mais informações no site www.ciadeeventos.com.br.

 

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom