Maratona Internacional de SC: inscrição na reta final

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

Além das belas paisagens como cenário, a concorrida Maratona Internacional de Santa Catarina deve contar este ano com a presença de grandes nomes do atletismo para empolgar os corredores, como Márcia Narloch e Adriano Bastos. Já tradicional, a Corrida Rústica de 9 km também será realizada em paralelo à prova de 42,1 km. As inscrições para o evento no dia 20 de abril, em Florianópolis, estão na reta final e os corredores podem garantir a vaga on-line no ativo.com.

Um dos grandes destaques da Maratona é o percurso plano percorrido com as belas paisagens da Ilha ao fundo. A largada para a Maratona está prevista para às 7h00, na Avenida Beira-Mar Norte, nas proximidades do Monumento da Polícia Militar. Os vencedores da maratona no masculino e feminino ganharão de prêmio um carro zero km. Também haverá premiação em dinheiro para os dez primeiros do masculino e as seis primeiras do feminino, além dos melhores colocados em suas categorias. Os participantes da Corrida Rústica, que terá largada às 7h30, ganharão troféus e medalhas.

O pelotão de elite feminino já tem as presenças confimadas de  Márcia Narloch, Marizete Moreira dos Santos e Marlene Fortunato. No masculino, Leone Justino da Silva, Claudir Rodrigues, Lindenberg Nunes, José Pereira da Silva e Adriano Bastos, são alguns dos atletas que devem participar da prova no pelotão de elite. A prova é homologada no calendário da Confederação Brasileira de Atletismo, e a edição 2008 será uma das provas da CBAt que servirão como tomada de índice visando a Olimpíada de Pequim.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!