Notícias

Meia de Sampa abre inscrições para 2018

Uma das meia-maratonas mais rápidas do Brasil, a Meia de Sampa já tem data para acontecer em 2018: a prova será realizada no dia 30 de setembro, em São Paulo, em local ainda a definir.

As inscrições podem ser feitas com preços especiais de lançamento a partir desta terça-feira (24/10), às 10h, através do seguinte link: http://www.meiadesampa.com.br/.

Desenhada para atletas de performance, com pontos de hidratação com água e isotônico, além de gel ao logo do trajeto, a prova conta ótima altimetria e o percurso plano, condições ideais para conquistar o seu melhor tempo nos 21K.

Além disso, o evento também conta com outras duas opções: 10K e 5K, para os atletas que preferem distâncias mais curtas, mas não abrem mão de estrutura e qualidade.

Veloz e urbana, a Meia de Sampa já faz parte do calendário de muitos corredores. A prova acontece em São Paulo desde 2012. No ano passado, contou com a presença de 7 mil participantes no Jockey Club da capital paulista.

Redação

O Ativo é o maior portal de eventos esportivos e esportes participativos do Brasil! Aqui você encontra tudo sobre corrida, bike e cross training, natação, triathlon e mais!

Recent Posts

MOV

1 hora ago

Eco SP

1 hora ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago