Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Novidade! Rio S-21K terá medalhas diferentes por performance

Foto: Divulgação

Uma das provas mais aguardadas do calendário de 2019, a Rio S-21K trará uma novidade na premiação dos corredores. Haverá medalhas diferentes de acordo com o desempenho do atleta. Serão quatro faixas de performance para o evento, programado para 28 de julho com largada no Leblon e chegada no Aterro do Flamengo.

A Rio S-21K é a primeira prova do Brasil a oferecer a diferenciação das medalhas, um estímulo para os corredores buscarem seus melhores tempos na prova. A premiação não depende do pelotão de largada de cada atleta, mas sim de seu tempo final nas ruas do Rio de Janeiro – os tempos de corte para as faixas de desempenho serão anunciados posteriormente pela organização.

Veja as medalhas da Rio S-21K

Rio S-21K: as quatro medalhas

Além da premiação diferente, o percurso e a estrutura da Rio S-21K também são incentivos à busca por performance. O trajeto tem baixa variação de altimetria, o que ajuda os corredores a estabelecer um ritmo contínuo ao longo das belas ruas do Rio de Janeiro.

Outro fator importante é a largada em ondas, evitando o acúmulo excessivo de atletas nos primeiros quilômetros da prova.

Leia mais

Das belezas naturais ao percurso perfeito: os diferenciais da Rio S-21K

Plana, rápida e maravilhosa: Rio S-21K é a corrida novidade de 2019

Calendário de Corridas 2019: Estações, Night Run e muito mais

Os corredores também terão um apoio que vem da Califórnia para as ruas do Rio. A HOKA ONE ONE, marca norte-americana que revolucionou o mercado de calçados de corrida nos últimos anos, estreia no mercado nacional como patrocinadora do evento e promete trazer sua alta performance para o Brasil.

Inscreva-se na Rio S-21K!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!