Notícias

Polícia vence corrida empurrando carrinho nos EUA

Dentre muitas corridas que podem parecer estranhas ou, no mínimo diferentes, mais uma delas chamou a atenção em Newburyport, onde os vencedores foram policiais que empurraram um carro alegórico em forma de cama.

Na “Newburyport Lions Club Corrida de Camas”, uma mistura entre uma corrida e um desfile de carros alegóricos em que as equipes participantes precisam cruzar a linha de chegada levando os carros no menor tempo possível. Seu percurso consiste em 7 quarteirões, ou 400 metros.

 

 

Segundo o escritório de turismo da cidade, a arrecadação com o evento vai diretamente para os programas de caridade do Lions Clube de Newburyport.

O departamento de polícia da cidade de Rowley foi a equipe ganhadora desta edição, com um tempo surpreendente de 1min15s, segundo o jornal local The Daily News. Confira o vídeo da chegada do grupo:

“O quarto de milha não parece muito, mas é um sprint, e no final você está planejando pular na cama”, disse o chefe de polícia Scott Dumas. A equipe ficou na 4ª posição em 2016 e recebeu a medalha de bronze em 2017, mas conseguiu ficar com o título neste ano.

Com pouco mais de 17 mil habitantes, a cidade realiza a corrida anualmente como parte do Yankee Homecoming, um festival que dura uma semana e busca celebrar a história e cultura da Nova Inglaterra.

As equipes participantes são empresas locais, que tentam tirar da corrida uma oportunidade para alguma publicidade amigável.

Temas diversos foram utilizados pelas equipes, como o “Capitão Dads Clube de Aventura”, que ganhou o prêmio de melhor espetáculo por um barco pirata; além do restaurante “o Grog”, onde os membros se fantasiaram de extraterrestres verdes.

Classificação Corrida de Carros Lions Club Newburyport

Departamento de Polícia Rowley e seu carro alegórico

Leonardo Boscolo

Recent Posts

MOV

31 minutos ago

Eco SP

31 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago