Categories: Notícias

Porto Alegre recebe etapa Marte da Night Run

Neste sábado (19 de julho), a nave da Night Run – Etapa Marte pousou em Porto Alegre (RS). E a capital gaúcha ficou pequena para os 4 mil corredores que participaram das provas de 5 e 10 km embalados por muita música, luzes e animação.

  PARTICIPOU DESTA PROVA? CONFIRA AQUI SEU RESULTADO

Em sua segunda participação na Night Run, Vanusa Minetto, de 44 anos, gostou da prova, apesar de não ter concluído o trajeto de 5 km com o tempo que está acostumada. “Achei a corrida ótima, e, hoje, estou feliz por acompanhar minha amiga, que estava há muito tempo parada. Diminuí o ritmo e terminei em 29m55s, muito diferente dos 23m habituais, conta aos risos a empresária, figurinha tão carimbada das corridas de rua da O2 em Porto Alegre que já sabe o percurso de cór. “O percurso é bem tranquilo e a prova é sempre muito bem organizada” diz Vanusa, que começou a correr há 8 oito anos e encontrou no esporte um incentivo para largar o cigarro.

A Night Run – Etapa marte também superou as expectativas de Vinicius Oliveira (29). “Gostei bastante da prova, que melhorou muito em termos de estrutura em relação ao ano passado”, elogia o policial militar que participa pela segunda vez da corrida. “O fato de ser de noite e o clima de animação das pessoas torna a prova ainda mais bacana”, afirma Vinicius, que já corre há 10 anos com o objetivo de ter uma vida mais saudável.

Participante da prova de 10 km, Emerson  Alberto Prochnow fez o tempo de 53m em sua estreia na Nigth Run. “Achei bem legal, o clima levemente frio ajudou também. Sempre estou presente nas corridas da O2, que são bem organizadas”, relata o professor que pretende correr uma meia-maratona em breve.

Agora, a próxima parada da Night Run- Etapa marte será em Belo Horizonte (MG), no dia 26 de julho. Acesse o site oficial da corrida noturna e garanta sua inscrição.

[nggallery id=19]

Redação

O Ativo é o maior portal de eventos esportivos e esportes participativos do Brasil! Aqui você encontra tudo sobre corrida, bike e cross training, natação, triathlon e mais!

Recent Posts

MOV: evento esportivo da BB Seguros reuniu cerca de 10 mil pessoas em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…

5 horas ago

Eco Run São Paulo teve conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…

5 horas ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago