Recife terá sexta etapa do Circuito Banco do Brasil de Corrida em 2022

Atualizado em 19 de outubro de 2022
Mais em Notícias

O Circuito Banco do Brasil de Corrida desembarcará em Recife no próximo dia 23 de outubro. A corrida terá percursos de 5 km, 10 km para corredores e corredoras e de 1 km para toda a família participar, incluindo nesta distância menor a participação de crianças e de pets.

A largada em Brasília será dada às 6h30 para os 5 km e 10 km e às 8h30 para o percurso menor, de 1 km. O Circuito Banco do Brasil de Corrida já passou em 2022 por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). 

A proposta do evento é levar aos quatro cantos do país saúde e qualidade de vida através do esporte! Unindo famílias e amigos para correrem juntos e sentirem a emoção de se superarem e cruzarem a linha de chegada.

O Circuito Banco do Brasil terá ainda outras duas etapas em 2022 e passará por: Fortaleza e Florianópolis. Para mais informações e inscrições acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br

Entrega dos kits

O Circuito Banco do Brasil de Corrida oferece diferentes kits de participação para os mais diferentes perfis. 

No kit básico estão inclusas camiseta, sacola térmica, viseira e medalha (pós-prova). Há, ainda, a opção que inclui pochete, além de opções para a família, que podem incluir o kit infantil e também a opção para quem quer levar o seu pet para a prova.

A entrega será feita na Loja Centauro – Shopping Recife (R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem) no dia 21 de outubro, das 10h às 20h, e no dia 22, das 10h às 18h. Para mais informações sobre a etapa de Brasília da corrida acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br/brasilia.

Sobre os pelotões de largada

Os corredores inscritos no Circuito Banco do Brasil de Corrida serão alocados em diferentes pelotões de largada de acordo com seu ritmo de corrida (histórico dos últimos 12 meses). Os inscritos em sua primeira participação serão alocados no pelotão de acordo com o tempo indicado no momento da inscrição. Os pelotões são:

  • Quênia: ritmo abaixo de 04’50” min/km
  • Azul: ritmo de 04’51” até 05’50” min/km
  • Verde: ritmo de 05’51” até 06’50” min/km
  • Branco: ritmo acima de 06’50” min/km