Running Show

Atualizado em 25 de julho de 2016
Mais em Notícias

Por Fausto Fagioli Fonseca

Entre os dias 29 de julho e 1° de agosto a cidade de São Paulo receberá a 5ª edição da Running Show, feira de corrida, saúde e qualidade de vida. O local do evento novamente será o Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, e os organizadores esperam um público recorde: 25 mil pessoas.

Os principais atrativos passam pelas palestras, debates e workshops, que contarão com a presença de atletas, profissionais de nutrição e educação física, e empresários do setor.

O Espaço Training, sucesso em 2009, também estará presente este ano. Nele, os visitantes poderão praticar a corrida com a supervisão de profissionais e especialistas da área. Além disso, as aulas de Spinning e os testes com bicicletas de Triathlon, na Praça da Bike, serão as novidades.

As crianças também terão espaço na edição deste ano da feira. A Running Experience Kids, um espaço composto com uma pista para corridas e área kids com atividades lúdicas, além de competições adaptadas para o público infantil, é uma das principais novidades do evento.

O valor da visita é de R$ 15 por pessoa. Nos dias 29 e 30, a feira funcionará das 14 às 21 horas; no dia 31 de julho, das 10 às 21 horas e no dia 1° de agosto das 10 às 18 horas. Para mais informações acesse: www.runningshow.com.br .