Notícias

TCB 2017: confira como foi o primeiro dia de evento

Começou no Laroc Club, em Valinhos, o TCB 2017. A maior competição nacional de crossfit que acontece de 24 a 27 de agosto conta com os principais atletas do país e definirá o mais bem condicionado do Brasil.

Os principais nome do crossfit brasileiro participam do Torneio CrossFit Brasil, como Anderon Primo, Anita Pravatti, Guilherme Malheiros e Luiza Marques.

O TCB 2017 já acontece há 8 anos e conta com a maior premiação entre os eventos nacionais, o que alimenta ainda mais a competitividade dos atletas, que realizaram duas provas no primeiro dia de campeonato.

 

 

O TCB 2017 começou a céu aberto, com os atletas realizando a primeira prova: Pistol, Farmer Carry e corrida. O segundo WOD do dia os competidores deviam terminar seis rounds de Double Under, Kettebell Swing e Snatch.

Anderon Primo, brasileiro com melhor colocação nos Regionais do CrossFit Games foi surpreendido e fechou o primeiro dia segunda colocação atrás de Lucas Rosa. O atleta da Ultimate Pirates foi primeiro colocado na primeira prova e segundo na última do dia, enquanto Anderon foi quarto lugar na primeira e venceu a segunda.

No feminino, Anita Pravatti foi unanimidade, vencendo os dois WODs e fechando o dia na liderança. Ela também foi a melhor brasileira na classificatória do CrossFit Games realizada maio.

O primeiro dia também foi marcado pela recepção calorosa do público aos brasileiros que estiveram nos representando na maior competição do mundo. Os masters Tiago Lopes e os jovens Luiza Marques e Guilherme Malheiros foram muito aplaudidos a cada entrada na arena de prova.

O WOD News faz a cobertura completa do evento com fotos, vídeos e entrevistas via Facebook e Instagram. Para ver a classificação geral completa, acesse o site oficial do TCB 2017. Siga nossas páginas e não perca nenhum detalhes de todo o universo do crossfit.

Rodolfo Gaioto

Share
Published by
Rodolfo Gaioto

Recent Posts

MOV

1 hora ago

Eco SP

1 hora ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago