Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

361 Spinject: destaque entre os tênis de amortecimento

361 Spinject: destaque entre os tênis de amortecimento

A chinesa 361º é uma marca que pertence a um grupo conglomerado bilionário e que, diante do fôlego financeiro que tem, vem produzindo bons tênis, tanto para treinos diários quanto para competições. No Brasil a marca já está presente, porém com uma atuação mais “discreta” quando comparada com as ações dos principais players que dominam o mercado, como Adidas, Nike, Mizuno e Asics.

Com relação aos lançamentos da marca, o Spinject foi apresentado recentemente no mercado americano. Certamente é um modelo que irá brigar com os principais concorrentes da categoria amortecimento, como Asics Dynaflyte, Adidas Supernova, Mizuno Prorunner, Nile Pegasus, Brooks Ghost, Saucony Ride, Hoka Clifton, Skechers GoRun Ride, etc.
Leia mais

Shoe Count Kona 2017: Hoka quebra a hegemonia da Asics

Triathlon: Marca Zoot Sports é vendida novamente

Tênis com amortecimento: quando o solado pode ser o vilão

 

Os destaques deste modelo ficam por conta da leveza, o solado com maior composição de EVA, proporcionando maior maciez e flexibilidade, e também a malha de cabedal, construída sem costura interna em knit, com tramas abertas na área frontal, facilitando a ventilação dos pés.  As sobreposições são soldadas na malha em pontos estratégicos, mantendo o suporte e a lingueta com pouco enchimento de espuma se molda melhor ao peito do pé.

Ficha Técnica

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 275gr (41 masc) / 244fr (38 fem)
Drop: 8mm
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!