Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

361° Spire 3 chega ao Brasil com inovações

361° Spire 3 chega ao Brasil com inovações

Os dois últimos lançamentos da chinesa 361° (Spinject e Sensation3), construídos para treinos diários, mostraram que estão à altura dos modelos equivalentes das principais marcas do mercado no que diz respeito a leveza, conforto e amortecimento. O 361° Spire 3, principal modelo de amortecimento da marca, chega ao Brasil apresentando inovações com relação a edição anterior, sendo também uma boa opção junto aos modelos concorrentes para quem busca um tênis leve e confortável.

Leia mais

Solado com mais espuma vira tendência no mercado

Nike apresenta o Vaporfly 4% Flyknit

Asics Roadhawk FF2: o que já era bom, ficou melhor

Comparando com o antecessor, o Spire 3 está com um novo desenho de entressola, com o objetivo de proporcionar uma maior absorção de impacto no calcanhar. A equipe de desenvolvimento inseriu uma pequena placa em fibra de carbono na região medial com objetivo de manter a estabilidade durante a transição da passada, e também melhorando a eficiência na decolagem. O drop, que nas duas edições anteriores era de 12mm, nesta edição foi reduzido para 9mm.

A malha de cabedal está mais “limpa”, com menos sobreposições e com tramas mais abertas, melhorando a ventilação para os pés.

Informações Técnicas
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 9mm (27mm calcanhar) / (18mm frente)
Peso: 300gr (masc 41br) / 255gr (38 fem)
Preço: R$599,90
Finalidade: Treinos diários e corridas de curtas e longas distâncias

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!