Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

361º Sensation 3: lançamento que vai surpreender

361º Sensation 3: lançamento que vai surpreender

A marca chinesa 361º vem surpreendendo com alguns lançamentos inéditos e com a evolução de edições de modelos já lançados. É o caso do novo Sensation 3 que, comparado ao antecessor, evoluiu bastante. Eu tive a oportunidade de correr algumas vezes com a 2ª e mostrou ser um tênis confortável e estável, apesar de pesado.

A 3ª edição tive a oportunidade de experimentar no final de 2017, e está completamente diferente a começar pela malha de cabedal sem sobreposições, com tramas mais abertas e com um tecido mais flexível. A entressola está com novo desenho e uma densidade de espuma um pouco mais macia. A 361º colocou uma pequena placa de fibra de carbono na área medial gerando estabilidade na transição da passada, além da placa de estabilidade presente na área interna da entressola.

Leia mais

New Balance 890 volta após 3 anos ausente

Steigen: meia australiana será vendida no Brasil

Skechers GoMeb Razor 2: destaque para o peso e o design

O novo desenho do solado, na área do antepé, facilita a flexibilidade na decolagem da passada. Toda essa mudança apresentada no Sensation 3 fez com que ele ficasse 54 gramas mais leve. O modelo deve estar presente em lojas no Brasil ainda no 1º semestre.

Informações Técnicas:
Categoria: Estabilidade
Pisada: Leve Pronada
Peso: 276gr Tam 41 masc  / 242gr Tam 38 fem
Drop: 9mm
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias

O que há de novo:
Placa de fibra de carbono no meio do pé para adicionar estabilidade enquanto reduz o peso.

Agora, com menos material de entressola QU!KFOAM sob os pés, o Sensation 3 retira peso desnecessário e proporciona um deslocamento mais rápido. A adição de uma placa de fibra de carbono e uma espuma mais densa sob o pé do meio trabalham em conjunto para proporcionar estabilidade acrescida para o corredor com uma sobrepronação moderada. Este modelo foi completado com uma bela malha de ar superior e design toebox sem costura para respirabilidade livre de irritação.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!