Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

4 Cintos de Hidratação para uma boa corrida

4 Cintos de Hidratação para uma boa corrida

Os cintos de hidratação são utilizados por muitos corredores principalmente em treinos e provas longas, como maratonas. Alguns têm uma pequena pochete para armazenar chaves, gel, documento, pequenos pedaços de barras de proteína, etc. A quantidade de squeeze pode variar de marca para marca normalmente com capacidade entre seis a oito. Definir quantas garrafas levar, depende de cada corredor. Abaixo estão alguns dos modelos mais utilizados por corredores:

 

 

adidas porta squeeze de cintura:  Produzido em material 100% poliéster, tem detalhes refletivos, ajuste com velcro, bolso frontal com zíper, abertura para fones de ouvido e compartimento para três garrafas.

Fuel Belt Ironman R20:  É um dos cintos de hidratação mais utilizados em maratonas. Cinto de cordura e neoprene, proporcionando maior conforto e com cintas refletivas, Possui uma pequena bolsa removível, para guardar chaves, dinheiro e documento. As duas garrafas comportam 414 ml de líquido.

Nike Lightweight 4 Bottle:  Cinto elástico ajustável com trava, possui suportes laterais para armazenamento de gel, além de ter dois bolsos laterais com zíper e espaço para armazenamento de pequenos objetos, com divisores internos e saída para fios de fones de ouvido.

Skyhill 2 garrafas:  Projetado para transportar 380 ml de líquido, divididos nas duas garrafas. Tem três compartimentos produzidos com o “Verdadeiro Neoprene” (um bolso dividido por tela e mais outro bolso na parte traseira) que transporta pequenos objetos como celulares, documentos, chaves, repositores energéticos, etc.Tecido aerado que em contato com o corpo melhora a ventilação e favorece a eliminação do suor.

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!