Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

A pista de atletismo mais charmosa do mundo

A pista de atletismo mais charmosa do mundo

Correr uma das mais charmosas e bonitas maratonas ao redor do mundo como a Maratona de Paris, que reúne dezenas de milhares de corredores pelas ruas e parques da Cidade Luz, é o sonho de muitos.

Embora não seja uma das seis provas que compõem o circuito World Marathon Majors, a Maratona de Paris tem tradição de sobra para compor o seleto grupo.

Mas Paris tem um encanto a mais para nós, corredores. Imagine você poder, na semana que antecede uma prova na capital francesa, ou mesmo em uma visita sem eventos programados, poder dar aquela polida em uma pista de atletismo aberta ao público com vista, simplesmente, para a Torre Eiffel.

Centre Sportif Emile Anthoine
Centre Sportif Emile Anthoine

Pois é, a cerca de um quarteirão da Eiffel fica o Centre Sportif Emile Anthoine, um complexo esportivo formado por um estádio (campo de futebol e pista de atletismo de 350 metros), um ginásio poliesportivo (badminton, basquete, vôlei, salão de dança, esgrima e lutas) e uma piscina que qualquer pessoa pode frequentar livremente.

O Centre Sportif Emile Anthoine fica na 9 Rue Jean Rey.

É entrar, treinar e depois do intervalado exclamar: ‘Ulalá!’

Leia mais

Seguro de viagem é a segurança

As aparências do corredor

Pintando e bordando nas corridas de montanha

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Harry Thomas Jr

Jornalista especializado em corridas de rua desde 1999, Harry competiu pela primeira vez em 1994 e desde então já completou 31 maratonas – sendo três sub 3 horas: São Paulo (2h59min30)... VEJA MAIS

Compartilhe por email!