Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Adidas Adizero Adios 5: Boost somente no calcanhar

Adidas Adizero Adios 5: Boost somente no calcanhar

O novo Adizero Adios 5, já vendido no mercado americano e europeu, apresenta uma atualização que deve dividir os corredores e triatletas consumidores do modelo. O que mais chama a atenção nesta edição é a presença de uma nova composição de entressola chamada de Lightstrike em todo o tênis e a ausência de Boost na área do antepé para proporcionar maior resposta na decolagem da passada.

Talvez com esta atualização e a ausência do Boost na área do antepé o tênis fique menos macio. Por outro lado, a resposta da passada com a nova tecnologia deve ser mais rápida.

O solado do Adizero Adios 5 tem um novo design, porém mantém a composição de borracha Continental na área do antepé e AdiWear na área do calcanhar.

Com relação ao cabedal, a Adidas apresenta uma nova malha que lembra a do modelo Sub2, com menos pontos de costuras e também a lingueta com um tecido diferente da malha, parecido com neoprene.

O novo Adizero Adios 5 deve chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2020.

Adizero Adios 5

Categoria: Competição
Pisada: Neutra
Drop: 10 mm (23 mm calcanhar/13 mm frente)
Peso: 227g (Tamanho 41 masculino)

Leia mais

Hoka Arahi 4: atualização somente na malha de cabedal

Saucony Triumph 17: mudança radical de design e tecnologia

Skechers GoMeb Speed 6: mais leve e rápido de resposta

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!