Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Adidas Adizero Boston 9: lançamento em promoção

Adidas Adizero Boston 9: lançamento em promoção

Lançado recentemente no mercado americano, o Adidas Adizero Boston 9 (edição especial Maratona de Boston), chega nas lojas e em alguns sites já com preço promocional. Certamente esta estratégia acontece em decorrência da mudança de data da prova por causa do COVID-19 – a maratona foi transferida de abril para 14 de setembro.

Esta nova edição do Boston apresenta a malha de cabedal com tramas abertas na área dos dedos e laterais em pequenos quadrados, certamente facilitando mais a ventilação dos pés do que a oitava edição. Na área dos passadores do cadarço, a Adidas colocou uma sobreposição, provavelmente para gerar um pouco mais de suporte e segurança na amarração. No Boston 8, não há essas sobreposições.

Na a entressola e solado não houve qualquer mudança com relação ao antecessor, mantendo os mesmos design e tecnologias.

O Boston é um modelo trainer performance que pode ser utilizado em treinos diários, além dos treinos de velocidade e provas. E comparado com o Adizero Adios, é mais confortável com relação à batida no ponto de aterrissagem, já que não é tão firme.

Não sei se a edição especial da prova será comercializada no Brasil, mas certamente o Boston 9 virá.

Adidas Adizero Boston 9

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Drop: 10mm
Peso: 244 g – Tamanho 41
Preço: U$120,00 / Preço Promocional: U$90,00

Leia mais

Asics Heatracer 2: lançamento de competição fora do mercado japonês

Saucony Freedom 3: mais leve com novas entressola e malha de cabedal

Olympikus Corre 1: aposentadoria com 1.006km

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!