Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Adidas Adizero Tempo 9: performance e estabilidade

Adidas Adizero Tempo 9: performance e estabilidade

O Adidas Adizero Tempo, independente de qual seja a edição, não é um modelo que se destaca como os demais da linha Adizero, como principalmente o Adios e Boston. Se eu não estiver enganado, antes do lançamento do modelo Tempo, a Adidas tinha o modelo conhecido como Mana, e a última edição foi a 7ª que saiu de linha em 2013. Basicamente era um Adios, com uma pequena placa de estabilidade na área medial, e o destaque era o solado, com cravos na área do antepé.

Leia mais

Novo Nike Zoom Pegasus 35 chega em junho

Salming Speed 6, um “desconhecido” sueco para competições

Saucony Ride ISO: sistema de amarração é a novidade

Falando do Tempo 9, ele está com um design de malha de cabedal mais limpo do que a edição anterior, que tinha mais sobreposições e costuras, lembrando um pouco o design do Adios. Outro detalhe que a Adidas mudou nesta edição é a placa de estabilidade, agora posicionada na área medial e que leva o nome de Energized Stability. O solado manteve o mesmo design da edição anterior. Particularmente achei esta edição mais confortável durante a corrida.

Não é um modelo fácil de ser encontrado em lojas de corrida. Em São Paulo, ele pode ser encontrado nas lojas Velocitá, nas lojas da Adidas e no próprio site da marca.

Informações Técnicas
Categoria: Performance
Pisada: Leve Pronada
Peso: 256gr Tam 41 masc / 237gr Tam 38
Drop: 10mm
Finalidade: Treinos diários, de velocidade e provas de curta e longa distância
Preço: R$499,99

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!