Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Adidas Pure Boost DPR: um tênis de respeito

Adidas Pure Boost DPR: um tênis de respeito

Comprei o Adidas Pure Boost DPR no início de julho no exterior. Ele havia chamado a minha atenção quando vi suas fotos por ter a fôrma mais larga na parte da frente e malha em material knit sem costuras.

Assim que coloquei no pé já pude sentir o conforto por conta dessa fôrma mais larga. Os dedos ficam “espalhados”, além de a malha não gerar qualquer atrito. A lingueta é feita com um material tipo camurça, bem fina. Um pequeno problema é que não é presa, fazendo com que escorregue um pouco para os lados na corrida. Mas não chega a ser um incômodo.

O Adidas Pure Boost DPR é um modelo de performance bastante macio e confortável e mantém um bom suporte para o calcanhar, principalmente nos treinos de velocidade.

 

Leia mais

Batida seca é característica de modelo da marca On Running

Skechers GoRun Ride 6: nova malha de cabedal e mesma leveza

Shoe count Ironman Brasil 2017

 

Longe de ser um dos modelos mais leves entre seus concorrentes, seu peso não incomodou durante os treinos. Mas se a Adidas conseguir tirar alguns gramas da próxima edição já será uma evolução.

Espero que o Pure Boost DPR seja comercializado no Brasil. Será um boa opção para quem gosta dos modelos da marca e, principalmente, para que gosta de tênis com fôrma mais larga.

Adidas Pure Boost DPR
Categoria: performance 
Pisada: neutra
Peso: 295gr – Tam 10.5US = 42BR
Drop: 8mm (25mm calcanhar / 17mm frente)
Preço: U$ 150

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!