Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics DS Trainer 24: design mais bonito, mais grip e tração

Asics DS Trainer 24: design mais bonito, mais grip e tração

O Asics DS Trainer é um modelo consolidado da marca japonesa, e não é à toa chega sua 24ª edição. O Asics DS Trainer 24 tem novo design tanto na malha de cabedal quanto na entressola e solado. Ele é um modelo de leve estabilidade, que atende tranquilamente o corredor com pisada neutra e que se adapta a modelo mais estáveis.

Alguns anos atrás, o famoso modelo Noosa Tri era construído sobre a plataforma do DS Trainer, diferenciando-se somente pela malha de cabedal.

O Asics DS Trainer 24 tem uma malha de cabedal em knit, deixando o tênis com um belo visual e permitindo que ele possa utilizado até no dia a dia. Com a nova malha, o tênis deve ficar mais confortável nos pés.

A nova entressola apresenta riscos diagonais e o solado com o novo desenho deve gerar mais grip e tração que a edição anterior.

O tênis foi apresentado no The Running Event, maior evento do mercado de corrida dos EUA, realizado em Austin.

Particularmente, gostei mais das cores femininas do que as masculinas, já que são mais fortes e vibrantes.

O Asics DS Trainer 24 é um modelo de trainer performance, que pode ser utilizado em treinos diários, treinos de velocidade e provas de curtas e longas distâncias.

Ele deve começar a ser vendido no mercado americano a partir de fevereiro de 2019.

Asics DS Trainer 24 feminino

 

 

 

Leia mais

Saucony apresenta as novas edições dos modelos Type A e Fastwitch

O2 marca presença no Running Event em Austin pelo segundo ano

Hoka EVO Carbon Rocket+: lançamento em 2019

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!