Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics Dynaflyte 2 tem malha de cabedal mais respirável e flexível

Asics Dynaflyte 2 tem malha de cabedal mais respirável e flexível

Corredores que já usaram o Asics Dynaflyte, que foi lançado no Brasil em 2016, experimentaram um tênis rápido de resposta, confortável e bem mais leve do que os dois principais modelos de amortecimento da marca: o Cumulus e o Nimbus.

Eu tive a oportunidade de correr com o modelo em treinos, somando um total de 440 km. Notei que a malha de cabedal poderia ser mudada para uma próxima edição, já que era muito fechada, pouco flexível e, quando molhada, a água não era drenada adequandamente.

 

Leia mais

Hoka One One Clayton 2: mais leveza e menos bolhas

Confortável e estável, Mizuno Wave Shadow substitui Sayonara

Adidas Pure Boost DPR: um tênis de respeito

 

A segunda edição, lançada recentemente em alguns países, está com uma nova malha de cabedal, com pontos de ventilação na parte da frente e laterais, facilitando a drenagem de água.

O calçado manteve a mesma plataforma de solado e entressola, que funcionam muito bem. Além disso, em virtude do novo cabedal, o Asics Dynaflyte 2 teve uma leve redução de peso.

Para os interessados, o modelo deve ser lançado no Brasil até o final deste ano.

Asics Dynaflyte 2
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 261gr (41-M) / 227gr (39F)
Drop: 8mm (25mm calcanhar / 17mm frente)

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!