Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics Dynaflyte 4 apresenta poucas mudanças

Asics Dynaflyte 4 apresenta poucas mudanças

A Asics apresentou no The Running Event, que aconteceu na cidade de Austin (EUA) em novembro do ano passado, alguns lançamentos da marca que estarão no mercado americano ainda no 1º semestre deste ano, e um dos destaques foi o Asics Dynaflyte 4.

A nova edição apresenta um novo design e material com relação à malha de cabedal, agora produzida em tecido knit. O fato desta ser principal mudança quando comparada com a edição anterior não é um fator negativo. Desde o lançamento da primeira versão em 2016, o Dynaflyte é um modelo que tem boa aceitação entre corredores por ser leve, estável e confortável. 

Leia mais

Vibe Rollers: a opção eletrônica de liberação miofascial

New Balance FuelCell Impulse V2: atualizações de cabedal, entressola e solado

Hoka One One Mach 2: totalmente diferente do antecessor

Quando a segunda edição foi lançada em 2017, a única mudança (para melhor) foi uma nova malha de cabedal com tecido mais fino, flexível e proporcionando maior ventilação aos pés. A terceira edição manteve as características da malha de cabedal do antecessor, e apresentou um novo design de entressola na região do calcanhar, sendo mais curvada e com mais borda, e o solado sem a presença do suporte medial em TPU.

A quarta e atual edição mantém estas características da entressola e do solado. Agora é aguardar o lançamento e verificar se a nova malha de cabedal em knit irá limitar a ventilação dos pés ou não.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!