Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics GEL-451: mais um modelo com o BOA System

Asics GEL-451: mais um modelo com o BOA System

O novo modelo de competição Asics GEL-451, lançado em alguns países, deve atrair a atenção de corredores usuários da marca japonesa e dos modelos de performance que tiveram muito destaque como o Hyper Speed, DS-Racer, Hyper Tri e Tartherzeal.

O primeiro contato que tive com este lançamento foi em um evento de produtos de running para lojistas e distribuidores, realizado no fim de 2017 em Austin.

O ASICS GEL-451 impressionou pela leveza e principalmente o sistema de ajuste BOA System, presente também nos modelos Dynamis e Fujirado. Ele permite um rápido ajuste tanto para vestir quanto para tirar o tênis.

A malha de cabedal, sem costura, tem tramas que facilitam a ventilação, além das sobreposições soldadas à malha proporcionarem um bom suporte e seguranças aos pés. O solado e a entressola seguem o mesmo design dos modelos Hyper Tri e Hyper Speed.

O Gel-451 é uma boa opção principalmente para triatletas que competem provas nas distâncias sprint e olímpica, pelo fato de não haver costuras e, desta forma, não gerar atrito aos pés. E também pelo rápido sistema de ajuste da BOA System. Ainda não há informações se o GEL-451 será comercializado no Brasil.

Ficha técnica
Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Drop: 6mm
Peso: 185gr (Tam 41 masc)
Preço: €124,00
Finalidade: Treinos de velocidade, e provas de curtas e longas distâncias

 

Leia mais

Shoe Count Ironman Brasil: qual será a marca campeã?

Nike Epic React: prós e contras da novidade

Saucony Kinvara 9: menos de um mês para o lançamento

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!