Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics Noosa FF 2 e DS Trainer 23: surpresas positivas

Asics Noosa FF 2 e DS Trainer 23: surpresas positivas

A Asics apresentou recentemente duas novas versões de modelos já conhecidos por corredores e triatletas. Chegaram às lojas nos Estados Unidos o Noosa FF 2 e o DS Trainer 23. As novidades surpreendem positivamente e devem estar disponíveis para o público brasileiro ainda no primeiro semestre de 2018.

Noosa FF 2

Após a mudança radical no lançamento da primeira edição do Noosa FF, comparado com os antecessores que levavam o nome de Noosa Tri, o Noosa FF 2 destaca-se pela malha de cabedal na área frontal com tramas abertas, facilitando ventilação e drenagem.

O design da malha, lembra a edição do Noosa Tri 8. Da parte medial para a área do calcanhar, o tênis apresenta sobreposições com pequenas áreas abertas proporcionando um pouco de ventilação, porém menos do que a área frontal. Com relação à entressola e ao solado, o Noosa FF 2 não apresenta qualquer mudança com relação ao seu antecessor. Ele deve chegar às lojas no Brasil ainda no primeiro semestre.

Ficha Técnica
Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Drop: 10mm
Peso: 244gr (Tam 41 M) / 202gr (Tam 38 F)
Preço nos EUA: U$140,00

DS Trainer 23

Assim como o Noosa FF 2, a 23ª edição do DS Trainer chega ao mercado americano apresentando como mudança a nova malha de cabedal com menos sobreposições, comparado com o seu antecessor. Na área dos passadores do cadarço, as sobreposições estão mais espessas e em alto relevo, gerando um melhor suporte e firmeza aos pés nesta região. O design da malha nas extremidades laterais é semelhante ao do modelo Dynaflyte 2, desta forma sendo mais respirável.

Com relação à entressola e ao solado, a base e o design foram mantidos – um dos diferenciais deste performance trainer é a presença de pequenos cravos triangulares na área do antepé, gerando bons grip e tração.  O DS Trainer 23 também deve estar presente nas lojas no primeiro semestre.

Ficha Técnica
Categoria: Performance
Pisada: Pronada leve
Drop: 10mm
Peso: 232gr (Tam 41 M) / 198gr (Tam 38 F)
Preço nos EUA: U$120,00

 

Leia mais

Nike Vaporfly 4%: com exceção do valor, o produto é indiscutível

Saucony Liberty ISO: performance trainer de leve pronação

Skechers GoRun 6: nova edição em fevereiro de 2018

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!