Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Asics Roadhawk FF2: o que já era bom, ficou melhor

Asics Roadhawk FF2: o que já era bom, ficou melhor

A primeira edição do Asics Roadhawk FF (ainda possível de ser encontrado em lojas) passou um pouco desapercebida entre corredores. O modelo com um bom custo-benefício apresentou características atrativas, com destaque para a leveza. O Asics Roadhawk FF2 foi completamente reformulado e ficou melhor.

A nova malha de cabedal apresenta tramas bem abertas, facilitando a ventilação aos pés. A entressola do Roadhawk FF2 tem um novo design, e a Asics agregou ao FlyteFoam a tecnologia Propel, deixando o tênis um pouco mais macio.

Sugiro aos corredores que tiverem a oportunidade de, quando encontrarem a atual e a edição anterior, de colocar uma em cada pé para sentir a diferença de maciez e conforto.

O solado está com design parecido ao do modelo Dynaflyte, com maior grip e tração do que o da edição anterior. O Asics Roadhawk FF2 é um modelo intermediário que responde bem em treinos diários e de velocidade, assim como provas de curtas e longas distâncias.

Asics Roadhwak FF2

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 282gr (Tam 41 masc) / 238gr (Tam 38 fem)
Drop: 8mm
Preço: R$499,90

 

Leia mais

Asics Dynaflyte 3: mais leve e macio que o antecessor

Saucony Freedom ISO 2: destaque da marca chega ao Brasil

Asics Kayano 25: atualizações e destaque para entressola

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!