Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Brooks Glycerin 14: carro-chefe da marca que retorna ao Brasil

Brooks Glycerin 14: carro-chefe da marca que retorna ao Brasil

Quem corre há pelo menos 10 anos provavelmente irá se lembrar da curta passagem da marca americana Brooks pelo Brasil, que iniciou sua operação por aqui no 2º semestre de 2006 e a encerrou no início de 2010.

Quando chegou, praticamente todos os modelos estavam presentes em alguma loja especializada e, naquela época, o que mais se destacava era o Brooks Glycerin 5, que já era muito confortável.

 

Leia mais

Asics Dynaflyte 2 tem malha de cabedal mais respirável e flexível

Hoka One One Clayton 2: mais leveza e menos bolhas

Adidas Pure Boost DPR: um tênis de respeito

 

Atualmente o Glycerin está em sua 15ª edição, lançada recentemente nos EUA. No Brasil, a edição comercializada é a 14ª, sendo este modelo o carro-chefe da linha de amortecimento da Brooks. Além do conforto e maciez, o Glycerin destaca-se pela flexibilidade.

Os principais concorrentes do Glycerin são: Asics Nimbus, Adidas Energy Boost, Mizuno Wave Sky, Nike Vomero, Hoka Bondi, Saucony ISO Triumph, Skechers GoRun Ride e New Balance 1080.

De volta ao Brasil, os modelos da Brooks podem ser encontrados somente nas lojas Centauro.

Brooks Glycerin 14

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra e Supinada
Peso: 300 gr (41 – BR – masc.) / 260 gr (37 – BR – fem.)
Drop: 10mm
Preço: R$ 800

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!