Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Brooks Launch 6: lançamento mantém a qualidade com novo design

Brooks Launch 6: lançamento mantém a qualidade com novo design

Lançado recentemente nos Estados Unidos, o Brooks Launch 6 deve chegar ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2019. A nova versão do trainer performance tem um design que lembra mais outros modelos de performance do que suas edições anteriores.

A malha de cabedal do Brooks Launch 6 está com melhor ventilação e a nova entressola recebeu pequenos cortes transversais, porém isso não deve apresentar diferenças com relação ao amortecimento e resposta. O solado também está com novo design na área do antepé em forma de flecha.

O Launch é um modelo da Brooks que passa desapercebido pelo grande público da corrida no Brasil, mas que tem boa demanda nos Estados Unidos, onde a marca é líder de mercado no setor de tênis de corrida. No triathlon, é mais conhecido e consumido por atletas que fazem provas de meio Ironman e full Ironman.

Conheci as cinco edições anteriores do modelo (a quinta é a atualmente comercializada no Brasil). O destaque é a segunda, que apresentava uma malha de cabedal com ótima ventilação e drenagem de água, além do conforto.

Brooks Launch 6

Informações técnicas

Pisada: Neutra
Peso: 261 gramas (41)M / 227 gramas (38)F
Preço: U$100,00
Drop: 10mm

 

Leia mais

Novo On Cloudsurfer apresenta inovações

Nike Zoom Fly Flyknit X Vaporfly Flyknit 4%: em qual apostar?

Hoka EVO Carbon Rocket+: lançamento em 2019

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!