Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Brooks Ricochet: um Levitate mais leve e estável

Brooks Ricochet: um Levitate mais leve e estável

A Brooks lançou recentemente no mercado americano o modelo Brooks Ricochet, que nada mais é do que o modelo de amortecimento da marca, o Levitate, considerando principalmente o design.

A proposta da Brooks com relação a este lançamento é oferecer uma opção mais leve e não tão macia quanto o Levitate. Antes deste modelo, a única opção era o Ghost, considerando que o Glycerin, junto com o Levitate, são os modelos top de amortecimento da Brooks.

Leia mais

Altra Torin 4.0 Mesh e Escalante Knit chegam em junho no Brasil

On Running mantém crescimento no mercado de corrida

Hoka Rehi: o modelo de competição mais leve da marca

Corredores que gostam do Levitate, porém acham um modelo pesado e muito macio, agora terão a opção do Ricochet. Ele é 26 gramas mais leve que o Levitate, considerando o tamanho 41 masculino. Ainda não há previsão de chegada no Brasil.

Informações Técnicas:
Categoria:
Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 295gr (41 masc) / 249gr (38 fem)
Drop: 8mm (23mm calcanhar / 15mm frente)
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!