Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Chega ao Brasil o Asics Fuze X

Chega ao Brasil o Asics Fuze X

O novo modelo Asics Fuze X começou a chegar nas lojas especializadas em corrida e sites de produtos esportivos na última semana. Alguns dias atrás, tive a oportunidade de experimentá-lo em uma corrida de alguns minutos.

As primeiras impressões atenderam às expectativas em relação a conforto, amortecimento e flexibilidade. Com o tênis calçado nos pés, não houve a percepção de ser um modelo pesado. O solado mostrou ter um bom grip e tração.

Há somente um fator extremamente negativo no Fuze X: a malha de cabedal totalmente fechada e sem nenhuma ventilação na parte da frente. Esse cabedal fechado me lembrou de outro modelo da Asics, o Gel Speedstar 5, lançado em 2011.

Não recomendo esse modelo para corredores que têm transpiração mais intensa nos pés nem para aqueles que moram em regiões muito quentes do país. Esse é o principal fator a ser melhorado para o lançamento da 2ª edição do modelo. Em breve devo fazer mais alguns testes com esse modelo.

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 273gr – Tamanho 40 masculino
Drop: 8mm (26mm / 18mm)
Preço: R$499,90
Mais informações: www.asics.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!