Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Cremes protetores para corredores

Cremes protetores para corredores

A marca de cosméticos Bula Verdde, baseada em Curitiba (PR), desenvolve uma linha interessante de produtos relacionados principalmente a cremes protetores e anti-atrito para corredores. Utilizo alguns produtos da linha Safe Runners em treinos e provas e estou satisfeito com o resultado.

Atualmente, a Bula Verdde comercializa o Kit Safe Runners com os seguintes produtos:

Zero atrito: previne o aparecimento de bolhas e assaduras causadas pelo atrito da própria pele, da roupa e do tênis de corrida. Sua fórmula siliconada possui uma película protetora contra o atrito que não sai com o suor, garantindo conforto durante treinos e provas.

Protetor labial: com FPS 12, rico em cera de abelha, vitamina E, vitamina B5, extrato de calêndula e óleo de semente de uva. Hidrata e protege os lábios contra as ações do vento, do frio e do sol.

Gel de Benjoim: cicatrizante de bolhas e assaduras, o Benjoim é um bálsamo natural muito conhecido pelas suas propriedades cicatrizantes. Alivia rapidamente o desconforto causado pelas bolhas e assaduras e recupera totalmente a pele irritada.

Loção para pernas cansadas: loção hidratante que relaxa a musculatura fadigada após longos períodos de atividade física ou jornadas de trabalho, pois possui em sua composição extratos de arnica e bétula, ativos naturais que ativam a circulação sanguínea e regeneram as fibras musculares devido às suas ações anti-inflamatórias.

Spray antiodor: Fórmula antisséptica que elimina possíveis odores dos pés e tênis. Mais informações: www.bulaverdde.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!