Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

De Crocs, corredor de 18 anos faz meia-maratona em 1h11

De Crocs, corredor de 18 anos faz meia-maratona em 1h11

No último fim de semana, Benjamin Pachev, de 18 anos, foi o centro das atenções em Indianápolis (EUA) na “500 Festival Mini-Marathon”. Isso porque ele correu a meia maratona usando a sandália Crocs com um tempo impressionante de 1h11min53s, terminando a prova na 16ª colocação geral.

Além disso, o pai de Benjamin, Alexander, também fez os 21 km usando Crocs e terminou a prova em 1h16min07. Depois da prova, Alexander contou à imprensa que ele decidiu correr com essa sandália e incentivar sua família a fazer o mesmo porque ele tem dez filhos, argumentando que seria muito caro comprar tênis de corrida para todos.

Alexander Pachev disse que logo na primeira vez que usou um par de Crocs para correr gostou da sensação e achou a sandália eficiente para treinos e provas. Assim, incentivou esposa e filhos a repetirem sua estratégia.

 

Leia mais

Salomon lança modelo que pode ser totalmente customizado

Marca lança tornozeleiras para fascite plantar e tendão de Aquiles

Saiba escolher a melhor meia para corrida

 

Para economizar mais dinheiro, Alexander Pachev afirmou que a família muitas vezes compra modelos de cores extravagantes, geralmente mais baratos que os demais.

Já o filho Benjamin afirmou que correr de Crocs é confortável e divertido, além de o calçado oferecer uma boa ventilação.  A família Pachev corre com esse calçado desde 2015.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!