Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Entrevista com Felipe Dayrell – Episódio 78 do Endörfina Podcast

Entrevista com Felipe Dayrell – Episódio 78 do Endörfina Podcast

Recebo hoje um mineiro que iniciou no triathlon em 1994, aos 15 anos de idade. Foi amor à primeira vista. Desde então, Felipe Dayrell nunca mais parou e foi buscando, naturalmente, desafios cada vez maiores até que em 2004 estreou em provas longas.

Em sua coleção já são 23 medalhas só das provas na distância de Ironman. Aos 40, possui uma vitalidade contagiante. Recebeu em 2018 o título de Campeão da Tríplice Coroa do Triathlon Underground ao vencer o Fodaxman, Capixaba de Ferro e o Cabra de Peste.

Entre um post e outro, vem se preparando para mais uma participação em Florianópolis daqui a algumas semanas. Com vocês, o engenheiro sempre adrenalizado, Felipe Dayrell Silvestre.

Aproveite!

Entrevista com Felipe Dayrell

Leia mais

Entrevista com João Amoêdo - Episódio 68 do Endörfina Podcast

João Paulo Diniz, esportista por definição - Episódio 70 do Endörfina Podcast

Cid Lopes Cardoso, um pioneiro do triathlon no Brasil - Episódio 71 do Endörfina Podcast

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Endörfina Podcast

O Endörfina podcast tem como objetivo registrar a história e opiniões de triatletas, ciclistas, corredores e nadadores brasileiros através dos relatos dos seus próprios protagonistas. O... VEJA MAIS

Compartilhe por email!