Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Pochete para corrida: marca americana Fitletic chega ao Brasil

Pochete para corrida: marca americana Fitletic chega ao Brasil

A Fitletic é uma das marcas que vem crescendo no mercado de running, com cintos de hidratação, pochete para corrida, porta-números e outros acessórios. A empresa baseada na Flórida foi criada em 2008 por uma corredora amadora chamada Shify Pomerantz e inicialmente a tinha o nome de iFitness.

Ela trocou o nome da marca para Fitletic em 2013 para se comunicar melhor com os corredores e se aproximar de atletas amadores de outras modalidades.

A Fitletic chegou ao Brasil através da empresa Sportbr, com os principais produtos da marca, com destaque para os diferentes modelos de cintos de hidratação e pochetes. Testei a pochete para corrida Ultimate I em um treino e o equipamento funcionou muito bem.

Particularmente, não utilizo cinto de hidratação e pochete em provas longas. Levo géis, cápsulas de sal e outros itens nos bolsos do shorts. Por mais confortáveis que sejam alguns modelos presentes no mercado, este tipo de acessório irá me incomodar “psicologicamente” em algum momento durante a prova.

Já no treino a situação é diferente, principalmente nos longões. Quando estou treinando para alguma maratona, costumo fazer essas atividades em lugares em que não há estabelecimentos para comprar algo para beber ou comer. E também levo o telefone, por motivo de segurança, caso ocorra algum imprevisto.

Algumas semanas atrás fiz um teste com a pochete da Fitletic, modelo Ultimate I, carregando gel, celular, dinheiro e cartão de crédito. O equipamento funcionou bem, principalmente em relação ao conforto – geralmente sofro com o atrito de outros cintos, causando assaduras.

Este modelo é uma boa opção para corredores acostumados a utilizar em treinos e provas este tipo de acessório.

Ficha Técnica da pochete para corrida Ultimate I da Fitletic

  •  Armazena a maioria dos Smartphones, incluindo Iphone Plus e Samsung Galaxy Linha S
  •  Comporta 6 saches de géis na parte externa
  •  Fixador de porta-número para utilização em provas
  •  Neoprene resistente à água protegendo artigos internos em dias de chuva
  •  Bolso interno para armazenar dinheiro, cartão de crédito e documento
  • Valor: R$179,99

Mais informações: Sportbr

 

Leia mais

Shorts Vuori: peça de lifestyle e treinos

Nike Vaporfly 4%: com exceção do valor, o produto é indiscutível

Triathlon: Marca Zoot Sports é vendida novamente

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!