Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Forerunner 935 chega com medição cardíaca 24h por dia

Forerunner 935 chega com medição cardíaca 24h por dia

O Garmin Forerunner 935 é o novo modelo da marca para o mercado de relógios com GPS. É um relógio multiesportivo equivalente aos modelos 920XT, 735 e Fênix, que já está na sua 5ª edição.

O principal destaque do Forerunner 935 é a medição de batimento cardíaco pelo pulso 24 horas por dia. Outra característica que chama a atenção é o design, contando com diferentes opções de cores de pulseira com sistema QuickFit.

 

Leia mais

Marca lança tornozeleiras para fascite plantar e tendão de Aquiles

Maratona de Boston vira documentário

Em qual tipo de loja você compra seu tênis de corrida?

 

Além disso, a leveza é outro fator importante, já que o relógio pesa apenas 49 gramas. Entre as dinâmicas medidas pelo Forerunner 935, algumas costumam agradar muitos usuários, como tempo de contato com o solo, cadência e comprimento de passada.

A marca assegura a autonomia da bateria do Forerunner 935 por 24 horas com o GPS ativo e 50 horas na função UltraTrac. O 935 tem previsão para ser comercializado no Brasil a partir de maio, com o valor sugerido de R$ 3.699,00.

Ficha técnica: 

Peso: 49 gramas
Preço sugerido: R$ 3.700
Onde comprar: www.garmin.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!