Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Garmin lança modelo Forerunner 35

Garmin lança modelo Forerunner 35

A Garmin, uma das marcas líderes no mercado de running em monitores de GPS, anunciou o lançamento do Forerunner 35, o terceiro modelo da marca com a função de frequência cardíaca embutida no próprio relógio, aferindo o batimento pelo pulso. São 35 funções de dados essenciais, incluindo notificações inteligentes e controles de músicas diretamente do aparelho, alertas de eventos e recebimento de e-mails.

O relógio tem um belo design, além de um display “clean” e de alta resolução que facilita a visualização de dados. Corredores que também pedalam irão encontrar nesse lançamento a função ciclismo, além de modos para treinos indoor.

A vida útil da bateria é de até nove dias na função relógio e até 13 horas em modo de treino.

A sincronização com o aplicativo Garmin Connect é automática. O Forerunner 35 deve chegar às lojas especializadas nos EUA nas próximas semanas. O valor sugerido é de US$ 199,99. Serão quatro cores disponíveis: branco, preto, citron e azul.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Mais informações: www.garmin.com

 

Leia mais

Hoka: conheça os 4 modelos de performance

Saucony Fastwitch 8 chega às lojas em janeiro

Novo New Balance Vazee Pace V2 chega ao Brasil

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!