Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Guia de lojas de corrida e triathlon nos EUA

Guia de lojas de corrida e triathlon nos EUA

O Estados Unidos é um dos países que mais recebe corredores e triatletas brasileiros todos os anos. Muitos vão em busca de corridas de rua e provas de triathlon, mas também aproveitam para comprar produtos esportivos. E são muitas as opções de lojas de corrida que oferecem boa variedade e novidades do mercado.

Eu tive a oportunidade de visitar algumas lojas de corrida e também de comprar em várias delas, mesmo que pela internet, no caso daquelas em que não estive. Abaixo vou listar lojas que merecem uma visita, e até alguns dólares, em Miami, Orlando, Nova York, Boston, Chicago e Carolina do Norte.

Jack Rabbitt (Nova York): São 8 lojas, considerando as duas lojas New York Running Company, que foram incorporadas pela rede. A equipe de atendimento é especializada e composta por corredores (https://www.jackrabbit.com/).

Super Runners Shop (Nova York): São cinco lojas. Vale a pena conhecer a unidade localizada na região da Times Square (https://superrunnersshop.com/).

Runner’s Co.(Miami): A loja é de propriedade de um brasileiro chamado Lídio. Ele sempre está na loja atendendo os corredores (http://www.runnersco.com/).

I Run Company (Miami): Localizada em Miami com uma única unidade, esta loja é conhecida de muitos corredores brasileiros (http://www.iruncompany.com/)

Fit2run (Orlando): Entre as 15 lojas espalhadas por todo o estado da Flórida, duas unidades estão em Orlando, uma delas localizadas no The Florida Mall, um dos principais shoppings de Orlando (http://www.fit2run.com/).

Marathon Sports (Boston): São 11 lojas espalhadas pelo estado de Massachussets, sendo a principal delas localizada em Boston, na famosa Boyston Street, onde acontece a chegada da Maratona de Boston. A loja não é grande, porém tem uma boa variedade de produtos. A equipe de atendimento é extremamente técnica e atenciosa (http://www.marathonsports.com/)

Road Runner Sports (Chicago): É uma rede com 41 lojas distribuídas em diversas cidades dos EUA. Eu conheci a loja de Chicago, que tem duas esteiras para testar os modelos de diversas marcas (www.roadrunnersports.com).

Inside Out Sports (Carolina do Norte): São 3 lojas que, além de tênis e acessórios para corrida, comercializam produtos de ciclismo, natação e triathlon. E os proprietários são os brasileiros (pai e filho) Cid Cardoso e Cid Cardoso Jr, à frente do negócio há mais de 20 anos (http://www.insideoutsports.com/)

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!