Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Hoka Bondi 6: mudanças na entressola e solado

Hoka Bondi 6: mudanças na entressola e solado

O Hoka Bondi 6, nova edição do principal modelo de amortecimento da marca, foi lançado recentemente nos EUA e outros países com poucas mudanças. Apesar de ser o modelo mais macio e com maior volume de amortecimento, o Bondi, na minha opinião, é ofuscado pelo carro-chefe em vendas da marca, o Clifton.

Mesmo corredores que não buscam performance, quando experimentam os dois modelos, optam pelo Clifton, certamente por também ser confortável, mas principalmente pelo fator leveza e por ser um pouco mais barato.

Leia mais

Skechers GoRun Max Road 3: belo design e máximo amortecimento

New Balance Fresh Foam Beacon, o sucessor do Boracay

Brooks Levitate 2: atualização somente no cabedal

 

Um dos principais destaques no Bondi 6 fica por conta do novo design da entressola, que segundo a marca deixou o tênis mais macio durante o ciclo de passadas. E o novo desenho do solado tem como objetivo aumentar a durabilidade. No cabedal, houve apenas uma pequena alteração no design das sobreposições, e um novo revestimento de espuma no colar de calce.

É um modelo que pode atender melhor quem prioriza muito amortecimento e que tenha uma estrutura corporal mais pesada. No Brasil, é provável que o Bondi 6 chegue as lojas no segundo semestre de 2018.

Outsole

Para maior durabilidade e tração, o Bondi 6 oferece um design de sola aprimorado. O calçado continua a oferecer EVA exposto no meio do pé emparelhado com posicionamentos estratégicos de borracha no antepé e no calcanhar. Um novo sistema de sulco flexível também deve melhorar levemente a flexibilidade.

Superior

O sapato é finalizado com um design totalmente novo. As sobreposições modificadas são usadas para criar um ajuste perfeito e natural, enquanto um novo calcanhar de conforto de lycra proporciona um envoltório de calcanhar macio e flexível.

Informações Técnicas
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 4mm (37mm calcanhar / 33mm frente)
Peso: 315gr (Tam 41 masc)
Preço EUA: U$150,00

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!