Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Hoka Cavu 3: lançamento mantém as boas características

Hoka Cavu 3: lançamento mantém as boas características

O Hoka Cavu, desde o lançamento da 1ª edição, nunca apareceu em destaque entre os modelos da marca, apesar de ser um tênis com boa versatilidade, seja para treinos de intensidade, e provas curtas e longas. O novo Cavu 3 mantém suas boas características e pode ficar ainda melhor do que os anteriores.

O que sempre me impressionou neste modelo foi a leveza, já que é um modelo de amortecimento para treinos diários e que chega a ser mais leve até do que alguns modelos de performance.

Ele também não apresentou maiores problemas com relação a bolhas na área interna do arco do pé, um problema até que regular em algumas edições do Clifton para muitos corredores.

Outro fator positivo que o Cavu tem é a boa estabilidade apesar de ser um modelo neutro. É um tênis um pouco mais firme de batida, comparado por exemplo ao Clifton, mas não a ponto de trazer desconforto durante a corrida.

O Hoka Cavu 3 chega ao mercado americano em fevereiro, com uma densidade de entressola mais macia que a edição anterior e um novo desenho de solado, contribuindo com a percepção de maciez durante a aterrissagem.

A malha de cabedal também merece destaque já que a lingueta não é mais independente como nas edições anteriores, estando agora integrada à malha, que é em knit, formando uma única peça.

Com a retomada da operação da Hoka no Brasil, o Cavu 3 deve ser um dos modelos que chegarão ao mercado no início de agosto.

Hoka Cavu 3

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 5 mm
Peso: 202 g (tamanho 41 masculino) /154 g (tamanho 38 feminino)
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias.

Leia mais

Saucony Kinvara 11: carro-chefe da marca será lançado em fevereiro

Reebok Forever Floatride Energy 2: um desconhecido de bom custo-benefício

Asics Noosa Tri 12: mais técnico do que “fashion”

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!