Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Hoka é nova patrocinadora da Meia de Chicago

Hoka é nova patrocinadora da Meia de Chicago

A Hoka One One, patrocinadora do Mundial do Ironman, no Havaí, além de outras provas de Ironman 70.3 e Ironman nos Estados Unidos, dá mais um passo aumentando o leque de patrocínio. Desta vez a corrida de rua verá a Hoka como patrocinadora master da Meia Maratona de Chicago, programada para o dia 29 de setembro.

Um contrato firmado de dois anos (2019/2020) entre a Hoka e os organizadores do evento irá fazer com que a marca fique mais próxima da comunidade de corredores, através de ativações de marketing que acontecerão durante o evento.

O anúncio do patrocínio à Meia de Chicago repete um movimento da Hoka que já havia sido visto no Brasil, onde a marca é a patrocinadora principal da Rio S-21K, meia-maratona programada para dia 28 de julho no Rio de Janeiro.

No mercado de triathlon de longa distância, a Hoka vem crescendo a cada ano. A marca venceu o shoe count do Mundial do Ironman Havaí em 2017/2018, desbancando a hegemonia de vários anos da Asics.

A Meia de Chicago recebe mais de 12.000 corredores anualmente. Há também uma prova de 5km que acontece no domingo, após a largada da prova de 21k.

Leia mais

New Balance apresenta complexo multiesportivo The Track

Tênis de corrida: panorama das marcas no Brasil de A a Z

VKTRY palmilha de carbono: não vale o investimento

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!