Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Hoka Elevon 2: mais leve e macio que o antecessor

Hoka Elevon 2: mais leve e macio que o antecessor

Quando a Hoka lançou o modelo Elevon em 2018, foi para substituir o Vanquish, que saiu de linha depois de três edições. O tênis é o modelo com maior amortecimento da marca e vai atender bem corredores que priorizam mais conforto do que performance nos treinos de rodagem.

O Hoka Elevon 2, recém-chegado ao mercado, está com um novo design de entressola, o que deve deixar o modelo um pouco mais macio que o antecessor, além de uma nova malha de cabedal um pouco mais flexível.

Comparando com o Bondi, outro modelo de amortecimento da Hoka, o Elevon é mais leve e mais macio apesar de ter boa estabilidade, mas também menos conhecido e com menor visibilidade no mercado.

O Elevon 2 é equivalente a alguns modelos de outras marcas como o Asics Metaride, Adidas Ultraboost, Brooks Levitate, New Balance Fresh Foam More, On Cloudstratus, Skechers MaxRoad, entre outros.

Hoka Elevon 2

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 292 g (Tamanho 41 masculino) / 241 g – (Tamanho 38 feminino)
Drop: 5 mm
Valor: U$160,00

Leia mais

Hoka Clifton: história e avaliação de cada edição

Adidas SL 20: lançamento que merece atenção

Skechers Horizon Vanish: lançamento no início de 2020

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!